Órgãos de Gestão

Presidente

Prof. Doutor Nuno Canas Mendes

 

 

Conselho Diretivo
As principais competências do Conselho Diretivo são a elaboração de planos e relatórios anuais e plurianuais de atividades, a elaboração do orçamento anual e do relatório anual de execução financeira e a deliberação sobre propostas que lhe sejam submetidas pelos coordenadores científicos.

 

Presidente: Prof. Doutor Nuno Canas Mendes

NCM Foto IO Update

 

Vice-presidente: Prof. Doutora Andrea Valente 

 Andrea Valente IO update

 

Vice-presidente: Prof. Doutora Teresa de Almeida e Silva

 Foto TeresaAS

 

Vogal: Prof. Doutora Irene Rodrigues

 IreneRodrigues

 

 

 

 

 

Comissão de Aconselhamento Científico

A Comissão de Aconselhamento Cientifico é constituída pelo Presidente do Instituto do Oriente, que preside e coordena, e por até dez especialistas nos domínios de atividade do Instituto do Oriente, nacionais e estrangeiros, externos à Universidade de Lisboa. Compete a esta Comissão analisar o funcionamento e emitir parecer sobre o plano de atividades, o orçamento e o relatório das atividades anuais do Instituto do Oriente. 

 

Membros

Dr. Jorge Rangel

Gen. Vasco Rocha Vieira

Prof. Doutor José Esteves Pereira

Prof. Doutor Sunil Khilnani

Prof. Doutor Michael Yahuda

Prof. Doutor Chris Alden

Prof. Doutor Chris R. Hughes

 

 

 

Conselho Científico

O Conselho Cientifico é constituído pelo Presidente do Instituto do Oriente, que preside, e por todos os membros integrados Doutorados. As principais competências do Conselho Científico são a aceitação de membros integrados ou colaboradores, a aprovação dos planos e relatórios anuais e plurianuais das atividades, a aprovação do orçamento anual e do relatório anual de execução financeira e a estruturação das atividades de I&D em grupos de investigação de acordo com os objetivos do Instituto do Oriente.

 

Akiko Sugiyama
voltar ao topo